Albert Dickson solicita benefícios para a Grande Natal


O deputado Albert Dickson (PROS) encaminhou requerimentos ao Governo do Estado solicitando ações em favor do município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Os pleitos do parlamentar buscam melhorias para as áreas da Segurança, Iluminação e Transporte.

No primeiro deles, Albert requer a implantação de um posto policial no distrito de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo. A demanda foi apresentada à Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). “O distrito, situado às margens da RN-160, possui cerca de 10 mil habitantes e vem sendo alvo constante de assaltos e homicídios”, justifica ele.

Em pleito encaminhado à Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), o deputado Albert pede a iluminação da BR-406, no trecho entre as comunidades de Massaranduba e Serrinha de Pedreiras. Segundo o parlamentar, a ausência de iluminação na área gera insegurança aos residentes.

Ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Albert propõe a elaboração de estudo preliminar visando a instalação de um semáforo no entroncamento da RN-160 com a Rua Bacabal, próximo ao supermercado Tela Quente, no Conjunto Amarante.

“O trecho apresenta grande circulação de pedestres, que transitam entre os diversos empreendimentos comerciais no local, além de estudantes da educação infantil, ensino fundamental e médio. O equipamento busca diminuir a ocorrência de acidentes nesse ponto”, explica Albert.

Natal

Além das ações para o município de São Gonçalo do Amarante, o deputado Albert Dickson encaminhou também pleitos que buscam benefícios para a capital potiguar, à exemplo do requerimento enviado à Secretaria de Educação e Cultura do RN (Seec), solicitando a restauração da Escola Estadual Professor Josino Macedo.

“As instalações físicas da unidade estão deterioradas, longe de oferecer segurança e condições adequadas de ensino e aprendizado”, observa ele.

Em novo pleito à Cosern, o parlamentar pede o fechamento de um ‘esgoto a céu aberto’ na Avenida Dr. João Medeiros Filho, em frente à 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte, no Conjunto Santa Catarina, em Natal.

Nenhum comentário