Atualização do Facebook pode impulsionar sua carreira; saiba como funciona


Uma nova atualização do Facebook, chamada de Jobs, vai permitir que os usuários encontrem vagasemprego. As páginas de empresas da rede social poderão agora postar listas de vagas disponíveis, da mesma forma que um usuário atualiza seu status.
Assim, as pessoas podem interagir com a publicação e se candidatar a vaga. Para isso, basta apertar um botão que terá junto a publicação, preencher um formulário online e enviar seu currículo pelo Facebook Messenger. A partir daí a empresa receberá seus dados e vai seguir adiante com o processo. 
Além disso, com essa nova atualização da plataforma, uma aba de “vagas” estará no topo da página principal do Facebook, para que os usuários interessados em ofertas de empresas procurem um emprego sem sair da rede social.
A companhia informou que novidade chega esta semana para os Estados Unidos e Canadá, mas deve chegar em outros países, como o Brasil, mais para frente. A assessoria informou, ainda, que esse um primeiro teste do recurso e que a companhia vai “usar o aprendizado para refinar a ferramenta”.
verdadesa.com.br