De olho em 2018, NOVO realiza um evento por dia até o Carnaval


Em cidades de 16 estados mais o Distrito Federal, haverá um chamamento público para participação do processo seletivo que vai escolher candidatos para as eleições 2018. Evento em Caicó ocorrerá no dia 09/02/17, às 19h30.
O Partido NOVO vai realizar até o fim de fevereiro mais de 40 eventos para debater caminhos, ideias e estimular a população a participar da vida política de forma ativa. O objetivo é aumentar o engajamento, divulgar o processo seletivo de cidadãos que desejam disputar as eleições de 2018 e fortalecer o movimento pela renovação da política nacional.
Serão contemplados eventos em mais de 40 municípios de 16 estados e o Distrito Federal.
Nos eventos, serão apresentados os valores e princípios do partido, os resultados alcançados em 2016 e a proposta para o Brasil, com objetivo de estimular mais pessoas a se candidatarem nas próximas eleições e a realizarem as mudanças que o país tanto precisa.
“Queremos encontrar cidadãos, comprometidos com nossos valores, que nunca pensaram em disputar uma vaga no Legislativo, mas que têm capacidade, conhecimento e, mais do que tudo, vontade de mudar a política brasileira. ”, afirmou o presidente nacional do NOVO, João Amoedo.
O NOVO inicia o processo seletivo em março, com inscrições pela internet. “O Brasil demanda novas ideias, novas pessoas e uma nova atitude em relação à política. Precisamos de novos candidatos e de uma maior participação no processo político. O NOVO apresenta-se como um instrumento para esta renovação. ”, acrescentou João Amoedo.
Na última eleição municipal, após um amplo e rigoroso processo seletivo, o NOVO disputou vagas de vereadores em cinco capitais, além de ter concorrido à Prefeitura do Rio. Quase a totalidade dos candidatos era de pessoas neófitas na vida pública. Mesmo assim, o partido elegeu vereadores em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro, sendo o 6o partido com mais votos na legenda em 3 destas capitais e 7º nas duas outras, votações estas mais expressivas do que de vários partidos tradicionais. 
Para 2018, o NOVO espera conseguir um feito ainda maior: renovar o Congresso Nacional.

AGENDA
09/02/2017
APRESENTAÇÃO DO PARTIDO NOVO EM CAICÓ RN.
Local: Auditório Escritório de contabilidade e serviços.
Endereço: Rua Joaquim Gorgônio, 310. Centro. Caicó RN. (Próximo à
pescaça).
CEP: 59300-000

Informações à imprensa
Tiago Pariz
Caravelas Comunicação
11. 2186-0319

imprensa@novo.org.br