Posto São Luiz II solta nota sobre a confusão envolvendo o médico Thalles Dias

O Posto São Luiz II acaba de soltar nota sobre o ocorrido na madrugada de quarta-feira dentro de sua loja de conveniência quando o medico Thalles Dias tentou agredir um funcionário do estabelecimento. O posto se pronunciou após o médico ter usado sua rede social Instagram para da a versão dele. SEGUE:
Em meio à ‘justificativa’ dada pelo médico Thalles Dias sobre seus atos de fúria contra um funcionário da loja de conveniência do Posto São Luiz, gostaríamos de esclarecer: O estabelecimento é um local de respeito, independente do turno de funcionamento. Dezenas de clientes fixos, homens e mulheres, frequentam a loja DIARIAMENTE por se sentirem bem acolhidos. Acrescentamos que o caixa atendente em questão foi escolhido para trabalhar na madrugada porque seu perfil, entre os outros do quadro, é o que melhor se encaixa para lidar com possíveis acontecimentos que fujam à normalidade, além de oferecer atendimento adequado, respeitoso, mas também não permitindo que as normas da empresa sejam violadas. Hoje (27.10.2016), em suas redes sociais, o médico em questão acusou a vítima de suas agressões e ameaças de ter “desrespeitado a honra de sua amiga querida” e por isso teria agido com agressividade, certamente orientado por um advogado, já que ontem (26.10.2016) emitiu nota à imprensa não seguindo por essa linha de ‘defesa’. Acrescento que imagens mostram que o grupo permaneceu no posto por pouco mais de trinta minutos e no momento do início das agressões as duas moças estavam visivelmente tranquilas dançando do lado de fora da loja. Fato que contraria versão. Cordialmente, Direção Posto São Luiz II.
DO BLOG: Alguém tem que informar ao doutor Thalles Dias, que muitas vezes na vida menos é mais, que silenciar é melhor do que falar, que a humildade é um comportamento simples, porém um dos mais bonitos do ser humano. “Dotor”, da uma mergulhada, pensa na sua família, nos seus amigos e no teu futuro, errar todos nós erramos, continuar no erros poucos continuam, e a vida tem mostrado para aqueles que continuam, que o futuro nem sempre é brilhante. Faz uma reflexão antes que outros fatos comecem a aparecer e o ditado “Inês é morta” passe a vigorar.