Ezequiel Ferreira requer benfeitorias para Serra de são Bento e Pedra Preta


Com o objetivo de promover melhorias para os municípios de Serra de São Bento e Pedra Preta, localizados, respectivamente, na região Trairi e Sertão Central, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), protocolou uma série de requerimentos. Para Serra de São Bento, o deputado solicitou disponibilidade de uma viatura policial e a inclusão do município na relação dos municípios contemplados com o Programa Microcrédito do Empreendedor.

“As ações para coibir a criminalidade fazem-se necessárias em todas as regiões do nosso Estado, já o incremento financeiro, através de um programa que incentive o empreendedorismo, é fundamental para estimular a autonomia financeira, geração de emprego e renda e aquece a economia através da expansão dos pequenos negócios”, destacou Ezequiel Ferreira.

Para Pedra Preta os requerimentos encaminhados sugerem a realização de convênio entre o município e Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas e um segundo pede a inclusão de Pedra Preta na relação dos municípios contemplados com o programa Defensoria na Comunidade.

“É de conhecimento de todos que a falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudicam e dificultam o tráfego e o acesso dos moradores. Por isso a importância desse pleito. Quanto a inclusão de Pedra Preta no programa itinerante Defensoria na Comunidade é fundamental para que os moradores do município sejam beneficiados com as ações de cidadania oferecidas pelo projeto”, disse.