Comperve retifica edital de concurso para técnico-administrativo


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retifica edital de concurso para o cargo técnico-administrativo em educação. A modificação consiste na inclusão de uma comissão especial que irá avaliar as autodeclarações de gênero, cor e naturalidade.
A comissão, constituída por três membros, tem objetivo de avaliar o enquadramento, ou não, do candidato nas autodeclarações acima. O resultado da avaliação tem validade apenas para este concurso.
O concurso oferece três vagas de nível E (Superior) e 31 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Há oportunidades para os cargos de analista de tecnologia da informação; médico; técnico de tecnologia da informação; técnico de laboratório/biologia; desenhista projetista; técnico em nutrição e dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.
 As inscrições seguem abertas até 22 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pela internet. As taxas de inscrição são de R$ 80 para nível superior e R$ 60 para os níveis técnico e médio. Outras informações estão disponíveis no edital nº 005/2016, retificado em 15/08/2016, disponível aqui.
http://agorarn.com.br/educacao/comperve-retifica-edital-de-concurso-para-tecnico-administrativo/